Michael Phelps treina em clube em São Paulo






Michael Phelps treinando em São Paulo (Foto: Divulgação)

Enquanto ensaia o seu retorno às competições, Michael Phelps segue cumprindo compromissos com seus patrocinadores ao redor do mundo. De volta ao Brasil, o americano vai participar nesta quarta-feira de um evento em um shopping na capital paulista. Antes disso, porém, o maior atleta olímpico da história não abriu mão dos treinos e nadou no Clube Hebraica, em São Paulo.

Michael Phelps, que chegou à capital paulista nesta manhã, está suspenso pela Federação Americana de Natação até o dia 6 de abril. O nadador foi punido após ter sido detido alcoolizado pela polícia de Baltimore, em outubro do ano passado.

O retorno às competições de Phelps está programado para a semana seguinte, no Arena Pro Swim Series, em Mesa, no Arizona. O americano, no entanto, não tem perdido tempo e está treinando os sete dias da semana. Na última semana, a imprensa americana afirmou que há possibilidade do nadador disputar o Mundial de Kazan, em agosto.

Em 2012 e 2013, Michael Phelps esteve no Brasil. Nas duas oportunidades, o americano visitou o país a convite de seus patrocinadores e participou de atividades com crianças de projetos sociais em comunidades carentes do Rio de Janeiro.



Comente:

Nenhum comentário