Xuxa volta à natação como patrocinador da CBDA





Coaracy Nunes Filho, presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, firmou uma parceria com a Hammerhead, marca de material esportivo de Fernando Scherer, o Xuxa. O contrato de patrocínio será assinado nesta terça-feira, no Clube Curitibano, durante o congresso técnico do Campeonato Brasileiro Júnior e Sênior de natação que acontece na capital paranaense.

"O bacana é estar presente outra vez na Seleção Brasileira de Natação, mas agora como patrocinador. Como ex-atleta sei exatamente o que o nadador precisa para ter uma boa performance e o que gostaria de vestir. Estamos desenvolvendo uma linha exclusiva para a seleção e pretendemos que esta parceria dure muito. Em 2016 queremos estar com a CBDA", declarou Xuxa.

As primeiras atividades da empresa do ex-atleta é fornecer os materiais para a disputa do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona, que será realizado entre 19 de julho e 4 de agosto e contará com mais de 50 atletas brasileiros competindo na provas de maratonas aquáticas, nado sincronizado, natação, polo aquático e saltos ornamentais.

"Vamos caprichar para o Mundial, mas durante o segundo semestre é que teremos uma linha completa, exclusiva. Quero que o atleta goste de usar a roupa da delegação e que o uniforme seja objeto de desejo de outras equipes. Tudo o que eu tenho, devo à natação. É muito legal poder retribuir, patrocinando as seleções", comentou o medalhista de bronze nos Logos Olímpicos de Atlanta e Sydney, em 1996 e 2000, respectivamente.

Ainda não foram escolhidos todos os atletas que representarão o país na competição Mundial e a última oportunidade de alguns mostrarem trabalho é no Campeonato Júnior e Sênior, em que estão em jogo as vagas que não foram preenchidas no Troféu Maria Lenk.

Além de Xuxa comentar a parceria, Coaracy Nunes Filho também falou sobre o novo patrocínio. "É com muito orgulho que a CBDA recebe o Fernando Scherer, agora como empresário. Tenho certeza que essa parceria será um sucesso e tem tudo para se prolongar para além de 2016".




Comente:

Nenhum comentário