Phelps comemora encontro com ídolo Michael Jordan: "congelei"





Após a Olimpíada de Londres, Phelps encerrou a carreira. Foto: Reuters

Ídolos incontestáveis de duas gerações do esporte norte-americano, Michael Jordan e Michael Phelps se encontraram nesta segunda-feira, durante gravação de um programa em Chicago. E o nadador recém-aposentado não se conteve diante da lenda do basquete.

"Tive o privilégio de conhecer a pessoa para qual olhei durante toda a minha vida. Estou em estado de choque. Não posso acreditar que congelei quando encontrei MJ. Não pedi uma foto porque eu estava em choque", escreveu Phelps, em seu Twitter.

Durante a infância de Phelps em Baltimore, Jordan se destacava na NBA pelo Chicago Bulls. Em Jogos Olímpicos, foram dois ouros: em Los Angeles-84 e Barcelona-92. O nadador só foi conquistar sua primeira medalha olímpica quando o ídolo do basquete já estava aposentado há cinco anos. Agora, é Phelps quem encerrou a carreira, como o atleta mais medalhado da história das Olimpíadas.

Foi o primeiro encontro entre as lendas, e Michael Jordan se divertiu com o êxtase de Phelps. Ele também aproveitou a oportunidade para convidá-lo para uma partida de golfe - durante essa semana, o nadador participará de eventos que promovem a Ryder Cup de Medinah, competição que reúne as equipes dos Estados Unidos e de um combinado da Europa.




Comente:

Nenhum comentário