Revezamento 4x100 medley do Brasil não se classifica






O revezamento 4x100 medley do Brasil não conseguiu uma vaga na final em Londres. Assim como no começo da semana, o quarteto não contou com o campeão olímpico Cesar Cielo, que participa da final dos 50m, na tarde desta sexta. Kaio Márcio, Felipe França, Thiago Pereira e Marcelo Chierighini conseguiram o tempo de 3m37s e o 15º lugar, à frente apenas da Polônia. A prova foi liderada pelo quarteto americano, que mesmo sem Michael Phelps conseguiu o tempo de 3m32s65.

 Felipe França natação 4 x100 medley Londres (Foto: Satiro Sodré / Agif)

- Faltou pegar os quatro bem, na veia. Revezamento não depende só de um, depende dos quatro. Não fiz o meu melhor tempo. Acho que foi o cansaço, fiquei muito desgastado na última prova. Estou com a coxa doendo até agora. Mas estou muito feliz por fazer parte de muita coisa que vai ficar para a história aqui. Nadar as últimas três Olimpíadas com o Phelps e o Ryan (Lochte), aprendi muita coisa - disse Thiago Pereira, ao SporTV, após a prova.

Thiago Pereira iniciou a prova para o Brasil com o estilo costas. Sem muita força, o medalhista de prata dos 400m medley entregou para o compatriota Felipe França na sétima colocação da bateria, com o tempo de 54s45. No estilo peito, Felipe perdeu mais uma posição e entregou na última colocação, com o tempo de 1m55s2.

Terceiro da prova, Kaio Márico nadou no estilo borboleta e manteve mesma posição, entregando para Marcelo Chierighini com a marca de 2m48s83. Sem ganhar posição, o Brasil fechou a prova com 3m37s.



Comente:

Nenhum comentário