Kaio Márcio recebe homenagem antes de ir para Londres






Kaio Márcio natação Campeonato Sul-Americano (Foto: Satiro Sodré / AGIF)

 O nadador paraibano Kaio Márcio, que irá representar o Brasil nas Olimpíadas de Londres nas provas dos 100 e 200 metros borboleta e no revezamento 4 x 100 medley, foi homenageado na última sexta-feira, no clube Cabo Branco, onde ele deu suas primeiras braçadas. Segundo ele, a homenagem serviu para dar um incentivo a mais na busca de medalha em Londres.

- Foi muito legal essa homenagem. Serviu para dar aquela forcinha especial para ir com tudo para as Olimpíadas. É a última vez que estou pisando aqui na Paraíba antes de embarcar para Londres e foi muito bom, foi um momento muito especial para mim – revelou o nadador paraibano.

Kaio ainda disse que embarca no próximo dia 16 para o Crystal Palace, base da delegação brasileira em Londres. O nadador aproveitou o momento para mandar um recado para os paraibanos. Segundo ele, o empenho será máximo para trazer uma medalha para a Paraíba.

- Estou indo para o Rio de Janeiro e dia 16 vou para Londres. A minha estreia será no dia 30 de julho. Quero aproveitar para avisar a todos os brasileiros e especialmente os paraibanos que vou me empenhar ao máximo para tentar conseguir uma boa colocação e quem sabe trazer uma medalha para cá – disse o nadador aos risos.

A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres acontece no dia 27 de julho.



Comente:

Nenhum comentário