Fred Bousquet e Laure Manadou vão defender o Pinheiros no Maria Lenk






Frederick Bousquet Laure Manaudou natação Open de Paris (Foto: Reuters)

A presença de estrangeiros no Trofeu Maria Lenk não é uma novidade. Cada vez mais, porém, os clubes estão investindo em reforços gringos. Na edição deste ano, os destaques serão os franceses Fred Bousquet e Laure Manaudou.

O casal francês defenderá o Pinheiros, que nos últimos dois anos tem sentido os desfalques de grandes nomes, como Cesar Cielo e Nicholas Santos. Com estes reforços, o clube paulista estará mais forte na briga pelo título da competição, que será de 24 a 28 de abril, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. No ano passado, o Minas levou a melhor após oito títulos consecutivos do time paulista.

Além dos Bousquet e Manadou, as dinamarquesas Jeanette Ottensen Gray e Lotte Fris também participarão da competição brasileira. As campeãs mundiais em Xangai vão defender o Corinthians.

O Troféu Maria Lenk 2012 é decisivo para a formação da seleção brasileira que participará dos Jogos Olímpicos de Londres. Após o Maria Lenk acontecerá uma última seletiva, em maio, mas ela será válida apenas para as provas que não tiverem todos os atletas definidos até o Campeonato Brasileiro.
 



Comente:

Nenhum comentário