Thiago Pereira viaja à China para se juntar a delegação brasileira





O nadador Thiago Pereira está de malas prontas para embarcar para Xangai (China) neste domingo, dia 10 de julho. O atleta se juntará à delegação brasileira, que já se prepara para o Campeonato Mundial, que será disputado na cidade chinesa, entre os dias 16 e 31 de julho.

"Estou mais preparado para novos desafios e continuo tranquilo. Estou bastante confiante para o Mundial e espero conseguir bons resultados", contou Thiago que, no Mundial de Roma, na Itália, em 2009, bateu na trave e ficou duas vezes no quarto lugar (200m e 400m medley).

"Espero na China alcançar a tão sonhada medalha mundial", disse Thiago, que disputará as provas dos 100m costas, 200m peito, 200m medley e 400m medley. No mês passado, o nadador conquistou bons resultados nos Estados Unidos.

No GP de Santa Clara, Thiago superou o norte-americano Ryan Lochte e garantiu duas medalhas de ouro: nos 200m medley, com direito a novo recorde da prova, e também nos 400m medley. O brasileiro treina em Los Angeles (EUA), com David Salo.

Comente:

Nenhum comentário