Felipe França promete final perfeita nos 50 m peito





 . Foto: AFP

Após garantir uma vaga na final dos 50 m peito do Mundial de Xangai, fazendo o segundo melhor tempo entre os 16 nadadores semifinalistas, Felipe França esbanjou confiança para a disputa do ouro na modalidade. Ao cravar 26s95 nesta terça-feira - sua melhor marca na temporada - o atual vice-campeão mundial da prova comemorou o fato de quebrar a barreira dos 27s.

O nadador brasileiro vibrou muito com o resultado na semifinal e afirmou que ainda pode melhorar seu desempenho nesta quarta-feira, já que admitiu que cometeu um erro na hora da chegada.

"Foi bom conseguir quebrar essa barreira dos 27s. Acho que eu errei na chegada, por isso não consegui ganhar. Errei um pouco, mas amanhã (quarta-feira) vai ser perfeito. Não vou nem pensar, vou só bater na frente", disse confiante.

Felipe França é uma das grandes esperanças de medalha do Brasil no Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai. Nos 100 m peito, o atleta acabou eliminado de forma surpreendente e agora lhe resta os 50 m peito como prova individual na competição.

A final dos 50 m peito masculino será realizada na próxima quarta-feira, em sessão que começa a partir das 18h local (7h de Brasília).



Comente:

Nenhum comentário